[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Secretário pede aos jovens dispensados do Serviço Militar que procurem a junta Militar para adquirir o seu CDI, em Itaituba

Um dos momentos mais aguardados pelos jovens, principalmente àqueles que foram dispensados do serviço militar, é o recebimento do certificado de dispensa de incorporação (CDI). 
Jovens dispensados fazendo o Juramento à bandeira. Foto: Weslen Reis/Plantão (16 de Julho 2019)

Luís Pereira, Secretário da Junta do Serviço Militar, comunica aos jovens, que foram dispensados do serviço militar, mas que ainda não recebeu o CDI, que procure o quanto antes a junta de Serviço Militar. De acordo com o secretário, os trabalhos na Junta Militar está voltando aos poucos.

A cerimônia era realizada sempre na quinzena, nas sextas-feiras. Foi enviada uma solicitação ao chefe do PRM, oficial do exército, para que haja uma flexibilização, e a solicitação foi atendida, dessa forma haverá uma flexibilização, que respeitará medidas de proteção ao Coronavírus, tais como distanciamento e número limitado. A cerimônia acontecerá diariamente, caso não seja possível diariamente, a cerimônia acontecerá no máximo três vezes por semana.

Plantão 24horas News, com informações do repórter Márcio Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search