[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Secretaria de saúde realizou mutirão de testes para Covid-19 e entregou kits de medicamentos para o tratamento da doença, em Itaituba

De acordo com o Secretário de Saúde, Adriano Coutinho, foram realizados mais de trezentos (300) testes de Coronavírus, no período de 24 horas e que os testes foram realizados em pacientes internados e pessoas monitorados pela vigilância epidemiológica. O secretário ressalta que o teste é do tipo sorológico, indicado para ser realizado entre o 8 ° a 11° dia de sintomas. 
Equipe de profissionais da saúde que participaram do mutirão. Foto: Ascom/PMI

Informa ainda que há três dias o Hospital Municipal de Itaituba não tem mais pacientes internados com COVID-19, e na Unidade de Pronto Atendimento -UPA existem ainda onze (11) pacientes internados.
Medicamentos

A  Secretaria de Saúde já fez a entrega de mais de mil e duzentos (1200) kits de medicamentos para controle de sintomas do Covid-19 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As medicações dispensadas são: cloroquina 450mg, prednisona 20mg, paracetamol e azitromicina 500mg. 
Medicamento sendo entregue. Foto: Ascom/PMI

A SEMSA ressalta que as medicações só são liberadas por prescrição médica. O posto de entrega está localizado em anexo a UPA.

Plantão 24horas News, com informações da Ascom/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search