[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Radialista tem sua moto roubada, mas logo após é encontrada pela polícia, em Itaituba

Hoje, quarta-feira (03), às 07h50 da manhã, a radialista Ana Paula da Silva Lima teve sua moto Biz 125, cor preta, placa QDY-8281, roubada em frente a radio onde trabalha. O assaltante também levou seu celular, um LG K12 MAX, preto. 
Motocicleta da radialista. Foto: Divulgação/Pessoal

De acordo com a radialista, ela relata que ao chegar à emissora de rádio, havia um rapaz na frente. Que esse rapaz, ao vê-la chegar, saiu em direção ao Hospital Menino Jesus. Ela então entrou na radio, fechou a porta e fez a programação que sempre faz todo dia. Quando se passou mais ou menos 1 hora, ela saiu em direção a um café ao lado, ao voltar, ela encontrou o rapaz outra vez, que perguntou a ela: “e ai, o pessoal que tá trabalhando ai já chegou?”. A radialista então disse “vai chegar daqui a pouco”. Ele então pergunta se pode esperar dentro da rádio, nesse momento ele puxa uma faca e anuncia o assalto. O rapaz levou o colar da radialista, o celular e a moto.

Ela relata que o rapaz estava bem arrumado, e no dia anterior havia estado na rádio um rapaz muito parecido com ele. A radialista afirma que já é a segunda vez que é assaltava. 

Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos Sargentos Otacy e Wanderley, após a denúncia, localizaram, em menos de 2 horas, a moto abandonada no Ramal Jacarezinho. A proprietária já está com a sua moto.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search