[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Procurador Geral do Município fala sobre casos de coroanavírus e ressalta medidas de enfrentamento, em Itaituba

Desde o início dos primeiros registros de casos do Coronavírus no Município de Itaituba, no mês de março, os casos vêm crescendo de forma gradativa. De acordo com o boletim de saúde do município, já são mais de mil casos contabilizados.  
Segundo o Advogado Diego Cajado, Procurador Geral do Município, o crescente número de casos confirmados já era esperado, isso porque com a grande quantidade de testes realizados, a tendência seria o crescimento nos casos. 

O advogado tem auxiliado, do ponto de vista jurídico, o prefeito da cidade em decisões importantes nas ações de enfrentamento à doença. Diego Cajado destaca que a descentralização das atividades, que antes eram concentradas apenas no hospital municipal, possibilitou ações mais eficientes na testagem e enfrentamento ao novo Coronavírus. Segundo ele, a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, tem se destacado em relação ao melhor atendimento contra a Covid-19. 

Em relação aos decretos governamentais e demais medidas anunciadas pela prefeitura de Itaituba, Diego Cajado ressalta que as decisões levam em consideração os aspectos econômicos, sociais e de saúde pública. 

Plantão 24horas News, com informações do repórter Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search