[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Previsão para dia 15 de junho segunda parcela do cartão para os estudantes matriculados regularmente na rede Estadual de Ensino, em Itaituba

O Governo do Estado, no mês passado (maio), realizou a entrega dos Vales Alimentação, no qual cada aluno responsável era convocado a comparecer na escola, apresentar a documentação necessária e receber o cartão Nominal. 
Vale cartão alimentação. Foto: Divulgação

Com o cartão, o aluno poderia fazer compras no estabelecimento autorizado, no valor de 80 reais. A iniciativa do estado gerou a expectativa nos estudantes para uma segunda liberação, que, de acordo com a Secretaria de Estado de Educação, de deve acontecer nas próximas semanas.
 
De acordo com o Diretor da 12ª URE, Ribamar Almeida, há uma expectativa e cobrança por parte dos alunos e seus pais pela segunda liberação. “Felizmente a Seduc sinalizou positivo para que se tivesse uma nova licitação, através do Governo do Estado do Pará”, informou Ribamar, e continua, “provavelmente a partir do dia 15 de junho será liberada a segunda parcela, no valor de 80 reais para os cartões de todos os alunos matriculados regularmente nas redes Estadual de Ensino”. 

O estado realizou a credenciação de sete estabelecimentos comerciais espalhados pela cidade de Itaituba, que estarão autorizados a receber os vales. De acordo com Ribamar, continuaram a receber os vales as mesmas empresas autorizadas na primeira parcela. 

Plantão 24horas News, com informações do repórter Márcio Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search