[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Polícias civil e militar transferem foragido da comarca de São Félix do Xingu para o presídio, em Itaituba

As polícias civil e militar transferiram para o presídio de Itaituba o indivíduo Eldo Pereira de Jesus, de 31 anos,no início da tarte de segunda-feira,( 01), acusado da prática de crime de tráfico de drogas. Eldo Pereira foi preso na manhã do último domingo, 31/05, em sua residência, localizada na zona rural de Rurópolis, quando policiais militares do Destacamento Policial de Divinópolis cumpriram mandado de prisão preventiva após denúncias anônimas recebidas.
Foto: Divulgação/PC

Segundo o delegado de Polícia Civil de Rurópolis, durante apresentação, Eldo informou que estava foragido da Comarca de São Félix  do Xingu-PA por crime ocorrido no ano de 2016 e que estava  residindo no KM 70 (Divinópolis) há pelo menos um ano. Na manhã de domingo, foi surpreendido por policiais militares que  efetuaram a prisão. Não houve resistência por parte dele, inclusive ele afirmou que estava ciente de seus atos. 

Elder foi submetido a exame de corpo de delito e conduzido ao presídio de Itaituba por determinação do Poder Judiciário sob as cautelas de um policial civil e militar, sob supervisão do delegado de polícia de Rurópolis, Dr. Ariosnaldo Vital Filho.

Platão 24 horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search