[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Polícia Militar continua a busca aos bandidos que roubaram mineradora na comunidade de Água Branca, zona garimpeira de Itaituba

O comando de policiamento regional da Polícia Militar, através do comando do 15ª BPM, já está tomando todas as providências em relação ao processo de busca e na tentativa de capturar o bando que roubou a mineradora Gana Gold, localizada a 2 km do centro da comunidade de Água Branca, zona garimpeira de Itaituba.
15° BPM - Batalhão Transamazônica. Foto: Weslen Reis/Plantão

Na quarta-feira (03), por volta das 23h, um total de seis bandidos adentrou nas instalações da mineradora, renderam os vigilantes e funcionários e levaram cerca de 20 kg de ouro. Logo em seguida, segundo informações, os bandidos teriam feito refém um dos vigilantes e o forçado a encaminhá-los até a cabeceira da pista, por onde em seguida adentraram na mata.

De acordo com o Capitão Éder Santos, foram acionados os postos de policiais destacados das proximidades, Moraes de Almeida, Jardim do Ouro e Crepurizinho, cada um com uma guarnição. Então, em primeiro momento, foi realizado um levantamento de informações das vítimas, para assim ser feito uma estratégia de busca. 


A Polícia Militar continua fazendo trabalho de buscas, de bloqueio de estradas, de controle de entrada e saída de pessoas. 

Questionado sobre possibilidades de estradas secundárias que podem ser usadas como meios de fuga, o Capitão disse que “a partir daquele ponto onde eles supostamente saíram e empreenderam fuga, como eles não utilizaram nenhum veículo, então eles podem ter um direcionamento pela mata, sim, pra tentar alcançar alguma outra comunidade ou alguma outra rota de fuga”. O que, para o Capitão, requereria de uma logística. 

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search