[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Polícia Civil e Militar de Rurópolis deflagram operação "Remoto"

Na manhã da quarta-feira (10), policiais civis e militares deflagraram a Operação "REMOTO" na Zona Rural de Rurópolis, que resultou no cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, de Agnaldo Jorge Pereira, de 40 anos, por crime de homicídio, expedido pela Comarca de Boa Vista, Roraima.
Policiais Civis e Militares. Foto: Divulgação/PC

Para dar cumprimento a ordem judicial, a polícia identificou o lugar, bastante remoto do centro da cidade, localizado na vicinal Estrela Dalva, zona rural, onde o foragido da Justiça se encontrava, e após campana de um policial civil e de policiais militares, da 17 CIPM, sob o comando do Capitão Manoel Vieira, ao visualizarem o foragido, foi dada voz de prisão.
Policiais Civis e Militares. Foto: Divulgação/PC

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, durante a operação deflagrada para prender o suspeito, foram encontrados no interior da residência, em seu poder, uma espingarda sem marca e numeração aparente, calibre 32 com um Cartucho marca CBC calibre 32 intacto, dois tubetes de pólvora para cartucho, o que também ensejou sua prisão por posse de arma de fogo.
Em interrogatório, o acusado informou que o crime ocorreu no ano de 2000, na cidade de Boa Vista durante uma confusão numa festa de fim do ano quando acabou ferindo um homem gravemente após ser agredido à paulada. 

O inquérito policial por posse de arma de fogo continua em andamento a fim de se averiguar, inclusive, se outras pessoas na comunidade estariam dando apoio ou auxílio ao foragido de justiça, em mantê-lo escondido.

O delegado informou que o bom resultado da Operação "REMOTO" se dá em razão às investigações policiais sigilosas com intenção de coibir crimes.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search