[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Polícia Civil de Oriximiná prende homem por tentativa de homicídio, na Comunidade do Lero, em Oriximiná

No início do último domingo (07), aproximadamente às 00:10h, a Polícia Civil de Oriximiná recebeu uma notificação acerca da ocorrência de uma tentativa de homicídio na comunidade do Lero, localizada no perímetro do Sapucua, zona ribeirinha de Oriximiná.
As informações preliminares relatavam que a vítima do crime de homicídio tentado, o cidadão de iniciais H.B.D.R, estava sendo conduzida por populares ao HMO (Hospital Municipal de Oriximiná) em estado grave e que o agente delituoso estava na Comunidade.

De posse dessas informações, a Equipe de Policiais Civis de Oriximiná diligenciou imediatamente ao local com o objetivo de apurar as razões do crime e efetuar a prisão em flagrante do autor do delito.



Após aproximadamente 1h:30 de viagem em um veículo náutico, localizaram a Comunidade. Ao visualizar a chegada da Equipe de Policiais, o autor do crime, de iniciais M.A.G.A, empreendeu fuga de sua casa, segundo informações repassadas pela família. Sendo iniciado, a partir daí, um trabalho de prospecção na Comunidade para que o autor fosse localizado, preso e consequentemente apresentasse sua motivação para o crime.  

Como a região é de difícil deslocamento, região ribeirinha, possuindo vários campos e plantações, foi realizada diligencias durante cerca de 3 horas em meio a mata; porem só foi possível realizar sua prisão após a observação por mais de uma hora e meia aos campos de castanheiras próximos a sua residência, pois o infrator imaginava que a policia não estava mais no local. 

M.A.G.A foi preso em flagrante, e o instrumento do crime (faca tamanho médio), utilizado em sua empreitada, foi apreendido. O autor confessou a prática do delito e justificou a ação, alegando uma discussão com o nacional H.B.D.R. Ambos residiam na mesma casa, apesar de não terem parentesco algum. M.A.G.A foi recolhido ao cárcere e está à disposição da Justiça para os procedimentos pertinentes.

Léo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search