[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Ney Carvalho é nomeado o novo secretário interino de saúde do município de Altamira

O secretário de saúde municipal Renato Mengoni está de licença especial, que foi dada dois dias depois da assinatura do convênio do estado com a prefeitura para a construção do hospital de Campanha no município, e em seu lugar, no dia 19 de junho, esteve interinamente na secretaria, a Dr. Denise Aguiar, que neste dia 04 de junho pediu demissão do cargo.
Ney Carvalho, novo secretário interino de saúde de Altamira. - Foto: Reprodução/Xingu 230

Domingos Juvenil, prefeito de Altamira relatou nas redes sociais o pedido de demissão de Denise Aguiar, “Nesta data, a Dra. Denise Aguiar, Chefe de Gabinete e Secretaria Interina de Saúde, pediu demissão dos cargos que ocupava, para viabilizar juridicamente a sua candidatura a Prefeito de Altamira, pelo MDB.

Ao comunicar o fato aos senhores secretários, coordenadores, e a toda estrutura administrativa da Prefeitura, quero, em especial, agradecer a Dra. Denise pela dignidade, honradez, probidade e disciplina hierárquica com que sempre se houve no exército do cargo nestes oito anos de Governo Municipal. Desejo, muito sucesso na campanha que haverá de ser vitoriosa e muita sorte na missão a que se propus”, afirma Juvenil

Através do decreto nº 1296 de 5 de junho de 2020, a prefeitura de Altamira designou o coordenador de saúde, enfermeiro Ney Carvalho da Silva, a ser o novo secretário interino de saúde de Altamira.

Ney Carvalho assume a secretaria em meio o andamento de construção do hospital de Campanha de Altamira, que segundo a prefeitura tem o prazo de término em até 120 dias a contar do dia 04 de Junho. Através do convênio do estado com a prefeitura de Altamira, será liberado 8 milhões de reais para a implantação do hospital de Campanha no município.

Gabriel Nascimento - Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search