[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Mulher é conduzida à delegacia após deixar duas crianças presas numa residência, em Itaituba.


O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 14h30, na 5° rua do bairro bela Vista. De acordo com informações repassadas aos policias militares e ao Conselho Tutelar, duas crianças, uma de 2 anos e uma de 4 anos, estavam desde a manhã de sexta-feira sozinhas dentro da residência, sem nenhum responsável. Chegando no local informado, as autoridades constataram a veracidade da situação. Ainda segundo informações, uma pessoa  que não quis ser identificada  observou a situação e, sensibilizada, teve a atitude de dar comida pra as crianças pela janela, pois a porta estava trancada.


Durante 15 minutos que as autoridades estavam em frente à residência, a Genitora chegou com possíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Ela não conseguia abrir a porta, por isso, a porta teve que ser arrombada pelos militares para retirar as crianças da casa.
Em seguida, a mulher das iniciais C. P. S, foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. De acordo com informações extras, o pai das crianças é pedreiro, estava a trabalho e não sabia sobre a situação. 

Plantão 24 horas News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search