[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Materiais para a construção do Estádio de esporte de Itaituba estão sendo saqueados

Orçado em quase R$ 1,4 milhão, o tão sonhado estádio de esporte de Itaituba, Teófilo Olegário Furtado, com construção iniciada em Junho de 2019 e prazo de entrega previsto para o dia 2 de Junho deste ano, está em fase de obra parada e situação de abandono.

Em virtude disso, os materiais de construção estão sendo saqueados por vândalos, sobretudo tendo em vista a inexistência de vigilância no local. O portão do canteiro de obras do estádio e cadeados foram encontrados com totais sinais de vandalismo, arrebentados. 
De um lado, situação atual. Do outro, o projeto do estádio. Divulgação 
Conforme relatos de moradores das proximidades, já foi visto um caminhão de pequeno porte sendo supostamente carregado com materiais de construção do local, a saber de alguns, cimento, ferro; os quais seriam usados na obra. 

Em entrevista, o presidente do bairro Bela Vista, e também desportista, Nelton Sousa, comentou a situação de abandono da obra que deu lugar ao extremo vandalismo. “Como morador e desportista, doi o coração da gente.   Cortaram os cadeados e levaram os materiais, que é dinheiro nosso”. E finaliza “Nós desportistas estamos praticamente abandonados”. 

Portão do canteiro de obras arrebentado. Divulgação 
De acordo com informações recentes do engenheiro responsável pela obra, a paralisação se deu em decorrência da pandemia do coronavírus. 

Confira o projeto gráfico do Estádio

O porte do estádio é tamanho oficial, medindo 95m de largura por 115, com arquibancadas em uma das laterais, gramado denominado de "Esmeraldo" e com capacidade para acomodar cerca de 4 a 5 mil pessoas.









Plantão 24horas News com informações do repórter Mauro Torres 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search