[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Jovem morre e outro fica ferido em acidente na estrada da princesa do Xingu, em Altamira

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã  desta segunda-feira (29), na estrada da comunidade princesa do Xingu, na entrada do ramal grota seca, há dezoito quilômetros do município de Altamira.
Local do acidente. Foto: Divulgação/Junior Soares

A motocicleta era pilotada por Matheus Rufino, de 18 anos que morreu na hora, na garupa estava o seu irmão, Marcos Vinicius, de 22 anos, que ficou gravemente ferido. De acordo com testemunhas as vítimas, trafegavam no sentido princesa do Xingu, quando perderam o controle do veículo, bateram em uma barreira, ainda segundo moradores das proximidades as vítimas estariam aparetemente embriagadas.

Versão que foi contestada pela família, onde disseram que a moto colidiu primeiro em um carro antes de baterem na barreira e o suposto motorista não prestou soccorros, a família ainda afirmam que eles não estavam embriagados.

A polícia Civil esteve no local, colhendo informações sobre o acidente, peritos do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados e fizeram a remoção do corpo. Marcos Vinícius recebeu atendimento do corpo de bombeiros e foi conduzido em estado grave para o hospital regional público da transamazônica.

Plantão 24horas News, com informações de Junior Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search