[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Jovem é eletrocutado enquanto trabalhava pintando um prédio, em Itaituba

Acidente gravíssimo de trabalho ocorreu no alto de um prédio na 12ª Rua, esquina com a rodovia transamazônica, por volta das 9h30 desta manhã de sexta-feira (12), quando um rapaz, identificado como Carlos dos Santos Lobato, de 22 anos, estava pintando uma obra e a barra de metal, encostou-se ao fio de alta tensão. O choque foi tão grande que a barra de ferro foi cortada e o pedaço ficou grudado ao fio. 
Carlos dos Santos Lobato, de 22 anos sendo atendimento pelos militares do corpo de bombeiros.  Foto: Weslen Reis/Plantão

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o rapaz levou pelo menos três choques fortes, o que o levou a perder os sentidos, ficando por uns 10 minutos dependurado e logo após caindo da estrutura onde estava.
Barra de metal que Carlos usava para pintar. Foto: Weslen Reis/Plantão

Os bombeiros foram acionados, fizeram os primeiros socorros no local e o encaminharam ao Hospital Municipal de Itaituba. De acordo com Lino, Sargento do Bombeiro, o jovem estava realizando seu trabalho sem qualquer tipo de proteção. E ao chegar ao local, os bombeiros encontraram dificuldade em ter acesso ao local onde o jovem que estava dependurado. O jovem encontra-se em estado gravíssimo, com queimaduras pelo corpo. Porém, consciente, se comunicando de forma enrolada, devido ter sua língua também queimada. 

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search