[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
futebol
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes
ufc

Itaituba perde mais uma profissional da área da educação

Com sentimento de pesar e  extrema tristeza, a Secretaria Municipal de Educação comunicou na manhã desta sexta-feira (19), a perda de mais uma servidora que muito contribuiu na educação do município de Itaituba e na construção das lutas e conquistas da Classe Educacional.

A professora aposentada Maria do Socorro Lira Lopes, muito conhecida como ‘A professora Socorro Lira, que exerceu o magistério no período de 01/05/1980 a 01/01/2008, foi a óbito aos 71 anos nesta manhã em decorrência de complicações advindas da diabetes.

Professora Maria do Socorro Lira Lopes, 71 anos. Fotos: Reprodução/redes sociais.
Em apoio, respeito e solidariedade aos filhos, excelentes servidores da educação,  professores Paulo Lira, Gilmara Lira e Gilmar Lira, a SEMED decretou suspensão nesta sexta das atividades internas, do expediente nas escolas, das lives agendadas para hoje e das inserções das videoaulas do canal no YouTube da Secretaria de Educação.

Em últimas considerações, o órgão de educação prestou sua homenagem. “A Deus pedimos também que conceda-lhe o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências aos familiares a amigos” trecho final da postagem.

Prefeitura de Itaituba
SEMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search