[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Homem sofre tentativa de homicídio na Comunidade de Cocalino, zona rural, de Itaituba

Na última terça-feira (09), por volta das 16h, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo 1° Sgt Aldemir, o 3° Sgt Corrêa e o Cb Murilo, prestou apoio aos policiais civis Rogério e Rafael, na remoção do corpo de um indivíduo pelo IML, que teria sido homicidado na Comunidade de Cocalino, zona rural a 65 Km da cidade de Itaituba.
Imagem ilustrativa
No local, foi constatado, pelos agentes do IML, que o homem conhecido como Maranhão ainda estava com vida, e que foi atingido por disparo de arma de fogo de espingarda, o tiro pegou abaixo do ombro direito, atravessando seu corpo.

De acordo com as informações, a vítima apresentava visíveis sinais de que havia ingerido bebida alcoólica, e na posse de um facão teria ido à casa dos pais do acusado, para tentar contra a vida da família dele.  Segundo o que foi informado, o acusado do disparo identificado como Ronaldo Oliveira da Silva, correu e apanhou uma espingarda e foi em direção à vítima, que de posse de um facão tentou golpear Ronaldo. Nesse momento, o acusado, para defender sua família, efetuou um disparo que atingiu Maranhão. 

A vítima foi conduzida pelo Samu ao HMI para atendimento médico. Até o fechamento  desta matéria o acusado não foi localizado, pois embrenhou-se na mata tomando rumo ignorado. 

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search