[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Homem é preso suspeito de furtar uma Smart TV na 26° Rua, bairro Bom Remédio, em Itaituba

Na madrugada de sexta-feira (12), por volta de 04h49, um elemento adentrou em uma residência forçando a porta da sala e levou uma Smart TV de 50 polegadas, na 26° Rua, bairro Bom Remédio, em Itaituba.
Duas viaturas na residência do suspeito. Foto: Weslen Reis/Plantão

De acordo com a vítima, Joice Lima Araújo, 26 anos, o elemento conhecido por "Bida" aproveitou quando a residência estava sem ninguém. E arrombou a porta e levou o televisor. Segundo a vítima, a Smart é nova e ainda está sendo paga. O circuito interno de uma residência próxima filmou o momento em que o elemento, chega na residência e minutos depois sai com a televisão na mão.
Residência que o suspeito foi encontrado. Foto: Weslen Reis/Plantão

A vítima, olhando o vídeo, conseguiu identificar o elemento e procurou a delegacia de Polícia Civil na tarde deste sábado (13), para registrar o boletim de ocorrência. Após o boletim registrado o escrivão pediu apoio da Polícia Militar para ir até o local onde estava o suspeito de ter furtado a tv. 

Suspeito e a vítima chegando na delegacia. Foto: Weslen Reis/Plantão

Duas guarnições da Polícia Militar se deslocaram para 33° Rua, bairro Santo Antônio, para fazer a detenção do suspeito, o mesmo estava em sua residência e não reagiu. Os policias fizeram buscas, porém não encontraram a Smart TV. O suspeito foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis cabíveis.

Em conversa com Bida, ele alega que não furtou nenhuma TV, porém, disse que paga o televisor da vítima. De acordo com informações, o suspeito já tem várias passagens por outros crimes.

VEJA O VÍDEO:


Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search