[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Edilson Dias Botelho ainda está em estado grave em Belém com a Covid-19

Por causa de complicações nos rins, uma mudança de tratamento da covid-19, foi necessária em Edilson Dias Botelho, o que manteve seu estado de saúde grave, porém, segundo os médicos, estável. A família continua otimista e acredita na recuperação de Botelho.
O ex prefeito e médico, está sendo submetido a uma hemodiálise.

Desde o dia 1 de junho o médico foi transferido para o Hospital Aberlardo Santos em Belém, que tem sido referência no estado no tratamento de pacientes em estado grave da covid-19. Doutor Botelho, além de ter contraído o novo coronavirus, tem diabetes e hipertensão, durante o tratamento, teve sua pressão arterial alterada por várias vezes. Além dessas patologias, um cálculo renal impulsionou a mudança de tratamento e desde a semana passada iníciou a hemodiálise, segundo os últimos boletins medidos, Botelho tem respondido bem as mudanças e ao tratamento, concluem que o ex prefeito tem reagido.
A família do médico e ex prefeito, segue confiante de que em breve, o tratamento será finalizando e Botelho vencerá a covid-19. A afilhada do médico Hataynara Almeida, disse que todos os amigos e parentes estão empenhados nas boas vibrações e orações em prol da recuperação imediata de Botelho.
“Pedimos que quem conhece o Doutor Botelho, que entre em oração conosco; precisamos unir forças para que um verdadeiro milagre aconteça. Acreditamos muito que, ele voltará em breve, para fazer o que mais gosta, atender seus pacientes” disse a afilhada do médico Hataynara Almeida.
OnNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search