[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Dependente químico é espancado na rua e tem segunda chance na Clínica Terapêutica Renascer, em Itaituba

As drogas têm levado muitos jovens a perderem o rumo da vida, e nessa estatística se encontra Kelson Geison Pinheiro, conhecido por Júnior, de 35 anos, que desde a adolescência vive na ilusão do vício. O vício em drogas o debilitou e em pouco tempo o levou às ruas, sem qualquer expectativa de vida.
Kelson Geison Pinheiro, conhecido por Júnior, de 35 anos

Em um dia qualquer, o diretor da clínica Renascer, Subtenente Antônio Luiz Noia, avistou o rapaz, que ao ver sua situação o levou à clínica justificando as prerrogativas.  Por quatro meses de tratamento, sob os cuidados de médicos, psicólogos e professores, o jovem retornou sua vida. 

De acordo com Antônio Luiz Noia, o processo de recuperação dos viciados em drogas e álcool é difícil. Ele disse que o jovem foi resgatado quando estava em frente ao supermercado Milhomem, onde era acostumado a ficar mendigando esmola para manter o seu vício em drogas. Foi levado à clínica, onde foi tratado. 
Porém, o que parecia uma história com um final feliz, acabou tendo um desfecho nada esperado. Kelson, depois de um tempo internado, acabou se desentendendo com o tratador da casa de reabilitação, e não aceitando regras e críticas, acabou indo embora.  De volta às ruas, voltou ao vício e, dessa vez, se envolvendo em uma briga onde foi espancado. 

Júnior foi levado ao Hospital Municipal e tratado. Ainda no leito do hospital, Junior recebeu a visita do Antônio Luiz Noia, que o convenceu voltar à clínica outra vez, para ser novamente tratado e começar assim um novo ciclo em sua vida.

VEJA O VÍDEO:

Plantão 24horas News, com informações do repórter Mauro Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search