[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Covid-19: Funcionário Público transferido de Itaituba para o Hospital de Campanha de Santarém morre após 23 dias internado.

No dia 24 de maio a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) fez a primeira transferência de um paciente confirmado de Covid-19 de Itaituba, sudoeste do Pará, direto para o Hospital de Campanha de Santarém (HCS). O encaminhamento foi por transporte aeromédico.
José Edilson Oliveira dos Santos, de 63 anos. Foto: Divulgação/Pessoal

Trata-se do senhor José Edilson Oliveira dos Santos, de 63 anos, que estava internado há cinco dias em um leito da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o quadro clínico do paciente era grave, ele também sofria de comorbidades (outras doenças) como diabetes.

De acordo com informações repassadas ao Plantão através de sua filha, Jessica Santos, o seu pai veio a óbito nesta terça-feira (9), e estava internado (incubado) havia 23 dias no Hospital de Campanha de Santarém. Segundo ela, ele também teve complicação nos rins, e também estava com 50% do pulmão comprometido. 

Seu José era funcionário efetivo na prefeitura Municipal, na qual exercia a função de motorista da SEMED, e também era taxista.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search