[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Com fluxo de pessoas controladas, Rurópolis, no Pará, tem seu 3° dia de Lockdown

Em nota, no início da noite de ontem, quinta-feira (04), a  Polícia Civil  divulgou um balanço do 3° dia de Lockdown no município. 

Pela manhã notou-se uma baixa movimentação de pessoas e veículos no centro e  bairros da cidade. Apenas uma advertência dada a um condutor de uma caminhonete que negociava hortaliças e frutas na frente de um agência bancária, uma vez que o comércio ali poderia causar aglomerações.

Alguns estabelecimentos comerciais considerados essenciais estavam funcionando com fluxo controlado de pessoas, não se notando mais a grande quantidade de veículos como motocicletas e automóveis na frente dos comércios, vistos no dia anterior.

Alguns pedestres abordados estavam munidos de documentos de identidade e declaração, respaldando a necessidade de seu deslocamento, além de estarem devidamente protegidos com máscaras.

Nota-se ainda uma diminuição na quantidade de pessoas que procuram os serviços bancários e na casa lotérica na cidade. 

Nota-se também uma comunhão de esforços entre os donos de estabelecimentos para dar cumprimento ao horário de funcionamento estabelecido no decreto.

Já no final da tarde chegaram algumas denúncias de distribuidoras que estariam vendendo bebidas alcoólicas, as quais estão proibidas de comercializarem neste período de Lockdown; algumas já fiscalizadas e advertidas inclusive quanto a cassação do Alvará de funcionamento.

Também durante o dia continuaram sendo deflagradas as barreiras sanitárias como atividade integrante e contínua do Lockdown.

Os trabalhos contam com o apoio das Polícia Civil e Militar, agentes da vigilância sanitária e da equipe Águia que passou a integrar o COE e fiscalizar a atuação comercial.

A Autoridade Policial da cidade, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho verifica que está ocorrendo um crescimento na tomada de conscientização dos munícipes e agradece o empenho dessas pessoas que optaram pela preservação da vida, inclusive contribuindo com o bom andamento dos trabalhos policiais e sanitários a fim de coibir a propagação do vírus.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search