[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Com crescente número de denúncias, Procon provavelmente retornará suas fiscalizações na próxima semana, em Itaituba

Desde o início do período da pandemia, com medidas governamentais para evitar o aumento do número de casos no município de Itaituba, várias pessoas proporcionaram uma corrida à procura de alimento, reforçando suas dispensas, o que proporcionou também um crescimento nas vendas, em relação aos anos anteriores. Em virtude disso, o Procon de Itaituba vem recebendo denúncias a respeito de estabelecimentos que estariam aumentando os preços sem as devidas justificativas. 
 
Procon - Itaituba. Foto: Divulgação/Weslen Reis/Plantão
De acordo com Luís Henrique, Coordenador do Procon, há muitos comércios que estão elevando o preço dos produtos, o que caracteriza abusividade, de acordo com o código do consumidor. O coordenador afirma que provavelmente o órgão retornará as suas fiscalizações para a semana que vem, e faz um pedido à sociedade para que façam as denúncias diretamente ao Procon, “venham aqui. Façam a denúncia. Mande um e-mail; ligue no whatsapp do consumidor”. Isso porque, de acordo com o coordenador, é muito difícil ter acesso às denúncias feitas nos grupos de whatsapp. 

Outro segmento que vem sendo alvo de críticas, em relação aos atendimentos, são as agências bancárias. E sobre essas denúncias, o Coordenador esclarece que foram feitas algumas exigências, para que os clientes tenham os seus direitos garantidos. 

Plantão 24horas News, com informações do repórter Márcio Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search