[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Carro capota com Mãe e quatro filhos adolescentes na rodovia transamazônica a cerca de 32 quilômetros de Itaituba

Era por volta das 15h40 de segunda-feira (08), quando uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada às pressas para um ponto da rodovia BR-230 (Transamazônica), a cerca de 32 quilômetros do centro de Itaituba, à altura do parque industrial da empresa Itacimpasa, na comunidade Boa Vista do Tapajós. Funcionários de uma fazenda às proximidades informaram que ouviram um ruído muito forte e foram averiguar. 

Chegando ao local, depararam com o automóvel Fiat Uno em uma ribanceira. Um vaqueiro, de pré-nome Douglas, contou que não chegou a presenciar o acidente, mas, pelas características observadas no local, o carro pode ter capotado pelo menos três vezes, antes de ficar a cerca de oito metros da margem da estrada. Todos se preocuparam em socorrer as vítimas, sendo que o condutor do veículo saiu do local logo em seguida.“Nós chegamos aqui e vimos seis pessoas lá embaixo. O motorista estava com um ferimento na testa. Mas aí ele só pegou a ‘boroca’ e foi embora”, disse a testemunha.
Operação de resgate durou em torno de uma hora

A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros precisou montar uma verdadeira operação de guerra para resgatar as vítimas, que estavam com escoriações por todo o corpo. Os que permaneceram foram identificados como a doméstica Valdenice Sousa Machado, 36, que estava com dores nas costas; Kailane Sousa Machado, 17, com dificuldade para respirar um corte na perna e suspeita de fratura na clavícula; e Carla Sousa da Silva, 16, que estava com dores nas costas e sem sensibilidade nos membros inferiores, além dos menores Carlos Daniel, 14, e Vinícius Sousa Silva, 11, que estavam com dores nas costas. Todos são de uma mesma família. As crianças aguardavam na caminhonete, enquanto a equipe de bombeiros, sob o comando do sargento Lúcio, retirava as mulheres, uma por uma, com todo o cuidado, já que elas reclamavam de dores pelo corpo, mas todas estavam conscientes e orientadas.
Vítimas apresentavam escoriações pelo corpo

Uma guarnição da Polícia Militar, coordenada pelo tenente Garcia, também foi acionada para controlar a situação e fazer um levantamento das circunstâncias do acidente. Em princípio, foi apurado que todos estavam em um balneário, mas apenas o condutor do veículo teria consumido bebida alcoólica. Já que ele não foi encontrado no local do acidente, foram recolhidos documentos e outros indícios que pudessem auxiliar para a identificação.
Carro ficou completamente danificado.

Devido à violência do acidente, o carro ficou completamente destruído. As cinco vítimas receberam o atendimento pré-hospitalar no local do acidente e, em seguida, encaminhadas para avaliação médica no Pronto Socorro Municipal.

Portal Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search