[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
futebol
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes
ufc

Capitão da Polícia Militar morre de Covid-19 em Santarém

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, dia 15, vítima da Covid-19, o Capitão da Polícia Militar, Raynério da Silva Costa, que atuava em Santarém como membro da Corregedoria do CPR-1.
Capitão Raynério, 50 anos de idade. Foto: Divulgação/Pessoal

Capitão Raynério tinha 50 anos de idade, foi um grande profissional e pai de família admirável. Atualmente servia na Corregedoria CPR-I. Segundo informações, ele já estava internado há vários dias com essa doença no Hospital Regional de Santarém, e na madrugada desta segunda-feira (15) não resistiu e foi a óbito.

O corpo do Capitão Raynério da Silva Costa saiu do Hospital Regional de Santarém por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira e foi acompanhado por amigos de farda e familiares. Uma grande carreata acompanhou a transladação do corpo que foi levado para ser enterrado.

O boletim atualizado às 20:30 horas de domingo (14) informava que nos últimos três dias (sexta, sábado e domingo) não tinha sido registrado nenhum óbito por Covid-19 em Santarém, permanecendo 153 óbitos, mas a segunda-feira (15) amanheceu com a notícia da morte do Capitão/PM Raynério.

BOLETIM ATUALIZADO DA COVID-19

A Prefeitura de Santarém, em nova atualização do boletim da Covid-19, às 20:30 horas de domingo, 14, informa que há 2.851 casos confirmados no município. Existem 2.504 pessoas recuperadas, 153 óbitos, 1.222 resultados negativos, 82 análises, 3.955 notificados/monitorados, e 12.295 monitorados já recuperados.
A atualização de hoje acrescentou 64 novos casos positivos para covid-19, todos por testes rápidos. A Prefeitura informa ainda que dos 2.851 casos confirmados; 2.504 estão recuperados, 57 estão internados, 153 são óbitos, e outros 153 pacientes estão em isolamento domiciliar.
A Prefeitura reforça que o isolamento social, as medidas de higiene e de etiqueta social são fundamentais no combate ao novo coronavírus. Lave sempre as mãos com água e sabão, use álcool em gel, máscara e respeite o distanciamento social em filas.
Portal Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search