[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
futebol
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes
ufc

Atendimentos continuam normalmente no Hospital Municipal, em Itaituba

O Hospital Municipal de Itaituba, HMI, que é uma unidade hospitalar referência no atendimento ao público em geral, vivia uma realidade diferenciada antes do agravamento da pandemia, que, logo após os registros dos primeiros casos de Covid-19, sofreu um grande aumento no fluxo de atendimento.
Hospital Municipal de Itaituba. Foto: Weslen Reis/Plantão

Os atendimentos continuam normalmente, de urgência e emergência, explica a direção do Hospital. Os pacientes que são de cirurgia eletiva, de acordo com a direção, terão que aguardar, isso porque os médicos responsáveis pelas cirurgias eletivas são todos do grupo de risco do novo Coronavírus 

Em relação às cirurgias de emergências, como o caso de esfaqueamento, acidentes de trânsito, baleado, essas cirurgias serão feitas urgentemente, pois correm risco de vida. Outra prioridade tem sido as cirurgias destinadas às pessoas com problemas ortopédicos. De acordo com a direção do hospital, essas cirurgias estão mantidas, e são realizadas duas vezes ao mês.

A diretora do Hospital, Joana D’Arc, perguntada sobre os atendimentos às pessoas sintomáticas e assintomáticas a Covid-19, disse que todos são encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA. 

Plantão 24horas News, com informações do repórter Márcio Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search