[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

As celebrações religiosas e atividades pastorais permanecem paralisadas, agora até o final do mês de junho, em Itaituba

Diante do quadro de pandemia, as medidas continuam as mesmas. As celebrações religiosas e atividades pastorais permanecem paralisadas. Com o decreto 03/2020, de 31 de maio, da prelazia de Itaituba, que determina uma prorrogação do período de não atividades até o final deste mês de junho.


Decreto parte 1, 2.

De acordo com dom Frei Wilmar Santin, foi feito um primeiro decreto, no dia 19 de março, que suspendia todas as celebrações e atividades pastorais. Já no início de maio, houve um prolongamento até o dia 31 de maio. E, no dia 31, vendo que em toda prelazia só estava aumentando o número de casos, e principalmente por ter recebido a notícia da Alemanha, que uma das Igrejas Batista do país, no seu primeiro culto realizado, foram mais de 40 pessoas infectadas, mesmo seguindo todas as medidas preventivas; com essas informações e estatísticas, foi prorrogado o prazo do decreto até o dia 30 de junho.
Decreto parte 3, 4

Ainda de acordo com Frei Wilmar Santin, caso a situação possibilite a reabertura antes do dia 31 de junho, será reaberto. “Mas por enquanto temos que ficar assim”, informou ele. A igreja durante o dia é higienizada e poder ser visitada individualmente. Por enquanto, as celebrações estão sendo feitas através da rede social Facebook.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search