[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Armas e objetos apreendidos em operações ao combate à violência doméstica em Rurópolis, são encaminhados para serem periciados em Santarém

A Polícia Civil encaminhou na manhã de terça-feira (23), para perícia em Santarém, objetos apreendidos em Rurópolis, no sudoeste do Pará, como resultado das operações de repressão à criminalidade na região, que estão sendo desenvolvidas nestes dois últimos meses. 
Armamento apreendidos. Foto: Divulgação/PC

São armas de fogo, munição de diversos calibres, armas brancas (facas e facões) referentes à crimes de violência doméstica ocorrido neste período de quarentena.

O trabalho pericial consiste na especificação e diagnóstico em laudo, quanto à funcionalidade, grau de risco, periculosidade e procedência das armas de fogo, munições e demais objetos perfuro-cortantes apreendidos com os agressores durante a abordagem policial.

O delegado de Polícia Civil do Município de Rurópolis, Dr. Ariosnaldo Vital Filho informou, ainda, que as perícias vão ajudar a instruir inquéritos policiais em fase de conclusão. As estatísticas destes crimes de violência doméstica tem aumentado nestes últimos meses o que tem levado um crescimento do número de prisões. 

Ele destacou os resultados satisfatórios do trabalho conjunto operacional realizado de forma integrada por policiais civis e militares dos municípios de Rurópolis e também o papel da população, principalmente das vítimas de violência domésticas que diante da violação a sua integridade física e/ou psicológica procuram denunciar de imediato o seu agressor e requerer medidas protetivas de urgência.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search