COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Vigilância Sanitária e Polícia Militar levam à população do Distrito de Campo Verde os cuidados a serem tomados quanto a prevenção do novo Coronavírus.

Vigilância Sanitária e Polícia Militar levam a população  do Distrito de Campo verde os cuidados que devem tomar quanto à prevenção do novo Coronavírus.

Uma ação da Vigilância Sanitária com o apoio da Polícia Militar, foram até o Km 30 para conscientizar a população a respeito dos cuidados a serem tomados quanto à prevenção da Covid-19.

O coordenador da Vigilância Sanitária, Cleidson Batista, afirmou que se trata de uma estratégia chamada Força-Tarefa, que é uma composição de várias instituições, tanto da saúde quanto da segurança pública do município e do estado. Composta pela Polícia Civil, Polícia Militar, a OAB, a Procuradoria do Município e a Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, essa força-tarefa tem como objetivo de ir a qualquer comunidade, distrito ou bairro da cidade, para primeiro fiscalizar os estabelecimentos comerciais, no tocante da obrigatoriedade do uso de máscaras, tanto colaboradores quanto clientes.

Segundo o coordenador, a força-tarefa se estenderá até quando a pandemia durar no Brasil; dessa forma, é feito uma análise, todo final de semana, aos trabalhos realizados, o resultado alcançado, e através dessa análise, são definidas novas comunidades, distritos e bairros que serão visitados. Também é feito uma análise da possibilidade de fiscalizações à noite, pelo fato de haver muitas denúncias de jogos de futebol no município, aglomerações de festas, de reuniões.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search