COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Vigilância Sanitária de Altamira realiza ação educativa de prevenção a Covid-19, na região do Assurini.

A vigilância sanitária de Altamira através da Secretaria de Saúde realizou uma ação educativa nesta terça-feira (12), às 8h da manhã, na balsa que dá acesso ao Assurini. No local, os fiscais orientaram as pessoas sobre a importância do uso da máscara e o distanciamento seguro. A empresa responsável pela balsa também foi orientada a não deixar os passageiros embarcarem sem a devida proteção.

A equipe seguiu viagem até a Agrovila Sol Nascente, onde orientaram também os comerciantes locais sobre os cuidados necessários, que não fosse  permitida a entrada de clientes sem o uso de máscara, e que os estabelecimentos estejam sinalizados quanto a essa orientação.

A vigilância sanitária informou que nesse primeiro momento foi apenas uma orientação educativa, mas que em uma nova fiscalização, os proprietários de estabelecimentos comerciais que não estiverem dentro das normas de prevenção a Covid-19, poderão sofrer as penalidades descritas no decreto estadual.

Até o fechamento desta matéria, em Altamira, 120 casos foram confirmados de coronavírus, com 2 óbitos, e em toda a região do Xingu são 219 casos positivados e 11 pessoas morreram por conta do vírus.

Plantão 24horas News, com informações da Tv Altamira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search