[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Vídeo mostra homem arremessando cachorro por cima de um muro de residência

Um homem, identificado como Rafael Lambert Cavalheri, de 30 anos, conhecido como Macaxeira, foi conduzido à Delegacia de Polícia do município de Placas 
após a repercussão de um vídeo, em que o mesmo aparece mau tratando um animal.
Homem jogando o animal por cima do muro. Foto: Divulgação/Via Whatsapp

No vídeo, é possível ver o momento em que Rafael pega o cachorro pelo couro cabeludo das costas, balança e, na maior frieza, arremessa por cima do mundo para fora da residência.

Na imagem aparece outro homem sentado à mesa, além da pessoa que filma o ato. Ninguém tenta impedir, é possível ouvir alguém rindo da cena.

Na delegacia, Rafael confessou o crime e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para comparecer em juízo, na Comarca de Uruará, onde será ouvido pelo juiz de direito e a justiça conduzirá o caso.

A identificação do autor foi possível após denúncias anônimas de pessoas que se indignaram com o vídeo que circulava em grupos de Whatsapp.

Veja o vídeo:


NOTA ESPALHADA NAS REDES 
SOCIAIS:

Bom dia a todos, me chamo Rafael Lambert Cavalheri, eu sou o rapaz do triste fato ocorrido no vídeo do cachorro, venho através dessa nota pedir as mais sinceras desculpas pelo fato, tenho plena consciência do meu ato e das consequências dele, consequências que já estou respondendo perante a justiça, mas venho através dessa nota pedir desculpas a todos, uma cena que sei que causa os mais diversos tipos de sentimentos negativos, agi em um calor de momento e logo após o ato me bateu profundo arrependimento! Quero dizer que tomei as devidas providências para o bem estar do cachorro, atendimento veterinário, comida e tudo que é necessário, por tempo indeterminado, e o cachorro se encontra em ótimo estado de saúde e ótimos cuidados! 

 Sei que nada justifica meu ato, mas como ser humano sou suscetível a erro, erro esse que tem me cobrado muito, e estou aqui para pagar pelo meu ato, pois depois do ocorrido eu mesmo compreendi que errei! Todos que me conhecem sabem que não sou má pessoa, sempre fui trabalhador e nunca me envolvi em algo que me levasse perante a justiça e causasse uma impressão tão negativa da minha pessoa na sociedade, mas estou aqui para pagar pelo meu erro! 
 Fica aqui um aprendizado de vida, que servirá para eu ter cautela em atos e atitudes, e afirmo que o remorço pelo que fiz com o animal estará presente todos os dias comigo! Muitos não entenderam meu pedido de desculpas e retratação, mas eu deixo aqui mais uma vez o meu mais sincero e profundo  pedido de desculpas a todos que assistiram meu infeliz ato! Eu sinto muito, de coração!

Portal Giro / Plantao 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search