COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Vice-prefeito de Novo Progresso testa positivo para o covid-19 e grava áudio recomendando o distanciamento social à população.

O município de Novo Progresso entrou em alerta com o grande crescimento de casos de Covid-19. A Secretaria de Saúde do Município contabilizou 20 casos confirmados. Devido ao aumento dos casos positivos de Covid-19, o Ministério Público recomendou que o prefeito reforçasse as ações educativas e de distanciamento social.
Vice-prefeito Gelson Luiz Dill. Foto: Pessoal

Na segunda-feira (18), o vice-prefeito Gelson Luiz Dill gravou um áudio, recomendando o distanciamento social para a população de Novo Progresso. No áudio, o vice-prefeito informa que na manhã da segunda-feira (18), recebeu o resultado do exame para Covid-19, que deu positivo. O vice-prefeito fez o tratamento e que agora o seu quadro é de recuperado. Gelson alerta, “peço a todas as pessoas, que estão em Novo Progresso e em toda região, que estão no quadro de suspeita, mesmo fazendo seu teste rápido, dando negativo, permaneçam em isolamento domiciliar”. 
Boletim atualizado pela secretaria de saúde de Novo Progresso. Foto: Semsa

Novo Progresso tem 20 casos confirmados de Covid-19, com 01 caso em análise, 22 descartados (por testes rápidos), 07 internados, 47 em monitoramento, 81 já monitorados, 05 recuperados e nenhum óbito. Atualização ocorreu nesta terça-feira (19), às 12h.

Segundo a SESPA, Secretaria de Saúde do Estado do Pará, o município de Novo Progresso está entre os municípios do estado com os piores índices de isolamento social. Apenas 32,2%, enquanto a média do estado é de 50,1%. 

Plantão 24horas News, com informações do repórter Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search