[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Vice-prefeito de Novo Progresso testa positivo para o covid-19 e grava áudio recomendando o distanciamento social à população.

O município de Novo Progresso entrou em alerta com o grande crescimento de casos de Covid-19. A Secretaria de Saúde do Município contabilizou 20 casos confirmados. Devido ao aumento dos casos positivos de Covid-19, o Ministério Público recomendou que o prefeito reforçasse as ações educativas e de distanciamento social.
Vice-prefeito Gelson Luiz Dill. Foto: Pessoal

Na segunda-feira (18), o vice-prefeito Gelson Luiz Dill gravou um áudio, recomendando o distanciamento social para a população de Novo Progresso. No áudio, o vice-prefeito informa que na manhã da segunda-feira (18), recebeu o resultado do exame para Covid-19, que deu positivo. O vice-prefeito fez o tratamento e que agora o seu quadro é de recuperado. Gelson alerta, “peço a todas as pessoas, que estão em Novo Progresso e em toda região, que estão no quadro de suspeita, mesmo fazendo seu teste rápido, dando negativo, permaneçam em isolamento domiciliar”. 
Boletim atualizado pela secretaria de saúde de Novo Progresso. Foto: Semsa

Novo Progresso tem 20 casos confirmados de Covid-19, com 01 caso em análise, 22 descartados (por testes rápidos), 07 internados, 47 em monitoramento, 81 já monitorados, 05 recuperados e nenhum óbito. Atualização ocorreu nesta terça-feira (19), às 12h.

Segundo a SESPA, Secretaria de Saúde do Estado do Pará, o município de Novo Progresso está entre os municípios do estado com os piores índices de isolamento social. Apenas 32,2%, enquanto a média do estado é de 50,1%. 

Plantão 24horas News, com informações do repórter Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search