[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Unidade Prisional de Itaituba é higienizada por militares do 53º Bis

Na quinta-feira (14), pelo período da manhã, uma equipe do 53º Bis, composta por 8 militares sendo acompanhados por 2 superiores, realizou a higienização de toda a Unidade Prisional de Itaituba, tanto o anexo 1, regime semiaberto, como também o anexo 2, regime fechado. 
Equipe da casa penal e os militares do 53 bis. Foto: (Reprodução)

A higienização foi em resposta a uma solicitação feita pelo diretor da unidade do presídio, Dr. Fagner, ao 53º Bis.  O objetivo da ação consistiu na prevenção contra a Covid-19.
Celas da unidade sendo higienizadas. Foto: (Reprodução)

De acordo com a Gerente Administrativa da Unidade Prisional de Itaituba, Alnecy Lopes, a Unidade  está tomando todas as medidas para a prevenção, tais como o uso de máscaras, a higienização das mãos e o uso de álcool em gel.
Em entrevista ao Plantão, o  Diretor da Unidade Prisional Fagner de Souza Sá, informou que as visitas estão suspensas para não ter aglomeração dentro da unidade e é de fundamental importância a compreensão de todos os familiares, pois como se trata de ambiente fechado, é recomendável, e destacou também que  a unidade não tem nenhum caso suspeito de Covid-19, seja de servidor ou detento.

 “Tudo isso visando à prevenção dentro da casa penal, uma vez que eles estão ali e a vulnerabilidade é muito grande”, destacou Fagner. 

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search