COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Unidade Prisional de Itaituba é higienizada por militares do 53º Bis

Na quinta-feira (14), pelo período da manhã, uma equipe do 53º Bis, composta por 8 militares sendo acompanhados por 2 superiores, realizou a higienização de toda a Unidade Prisional de Itaituba, tanto o anexo 1, regime semiaberto, como também o anexo 2, regime fechado. 
Equipe da casa penal e os militares do 53 bis. Foto: (Reprodução)

A higienização foi em resposta a uma solicitação feita pelo diretor da unidade do presídio, Dr. Fagner, ao 53º Bis.  O objetivo da ação consistiu na prevenção contra a Covid-19.
Celas da unidade sendo higienizadas. Foto: (Reprodução)

De acordo com a Gerente Administrativa da Unidade Prisional de Itaituba, Alnecy Lopes, a Unidade  está tomando todas as medidas para a prevenção, tais como o uso de máscaras, a higienização das mãos e o uso de álcool em gel.
Em entrevista ao Plantão, o  Diretor da Unidade Prisional Fagner de Souza Sá, informou que as visitas estão suspensas para não ter aglomeração dentro da unidade e é de fundamental importância a compreensão de todos os familiares, pois como se trata de ambiente fechado, é recomendável, e destacou também que  a unidade não tem nenhum caso suspeito de Covid-19, seja de servidor ou detento.

 “Tudo isso visando à prevenção dentro da casa penal, uma vez que eles estão ali e a vulnerabilidade é muito grande”, destacou Fagner. 

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search