[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Três pacientes vencem o coronavírus e profissionais da Upa comemoram, em Itaituba

Hoje, os colaboradores da Unidade de Pronto Atendimento - UPA tiveram uma manhã recheada de alegrias. As bênçãos pela recuperação de três  pacientes que venceram a COVID-19  encheram de alegria os corredores da Unidade. A emoção tomou conta dos  pacientes que se libertaram do Coronavírus e da equipe que contribuiu para essa Vitória. Os pacientes que receberam alta são: um homem de 48 anos, que estava internado desde o dia 21; um homem de 43 anos, internado desde o dia 27; e uma idosa de 78 anos, internada desde o dia 26. Com essas já foram 10 altas desde que a Unidade inaugurou. 
Pacientes  diagnosticados com covid-19 recebem alta na UPA de Itaituba

A Coodenadora da UPA Elaine Érica ressaltou que os pacientes que receberam alta agora podem voltar para o seio da família e comemorar por ter vencido essa batalha. Elaine concluiu dizendo que o amor e os cuidados que a equipe da UPA  passa aos seus pacientes alimenta a fé e a vontade de vencer, e concluiu: "Isso muito nos alegra, pois estamos fazendo o impossível para devolvê-los com vida aos seus familiares".

VEJA O VÍDEO;


O Secretário de Saúde Adriano  Coutinho considera que os colaboradores da UPA estão se desdobrando com os cuidados com cada paciente e enfatiza: "Além do tratamento medicamentoso, vale ressaltar a dedicação e o carinho de cada profissional que está à frente dessa luta para salvar vidas, isso também se estende aos profissionais do Hospital Municipal onde os cuidados com os pacientes internados com COVID-19 são bem mais delicados", disse Adriano diz ainda que: "Realmente é muito gratificante para um profissional que se dedica em vencer junto com o paciente a doença" E, ressalta: "Cada recuperação é uma Vitória e cada Vitória representa a esperança, na certeza de que estamos trabalhando com dedicação e eficiência, para revertermos o quadro delicado de cada paciente e resgatarmos suas vidas, afinal, esse é o nosso maior compromisso, enfatizou  Coutinho"

 Plantão 24 horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search