[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Termina hoje, quarta-feira (6), prazo para regularizar situação do título eleitoral.

O prazo para regularização do título de eleitor termina hoje, quarta-feira (6). No site da Justiça Eleitoral, quem vai votar pela primeira vez, pode requerer o título. Através do site, o cidadão que não votou e nem justificou na última eleição, consegue regularizar sua situação.


De acordo com a Chefe do Cartório da 34º zona, em Itaituba, Jaildes Nogueira, o prazo para todos os tipos de operação do cadastro eleitoral encerra hoje, quarta-feira (6), às 23h. Sejam essas operações de transferências, revisão de dados, e alistamento (para o eleitor que for fazer a primeira vez o título).

Sobre a forma do atendimento, Jaildes Nogueira disse que o atendimento não está sendo realizado no cartório eleitoral, ou seja, o atendimento presencial, e que o cartório está apenas analisando os requerimentos que chegam de forma virtual; mas que o eleitor procure entrar pela internet, para regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral, através do site CLICANDO AQUI ou acesse http://www.tre-pa.jus.br/

A Justiça Eleitoral suspendeu, temporariamente, o cancelamento de cerca de 2,5 milhões de títulos de eleitores de 17 estados que não fizeram o cadastramento biométrico obrigatório. Dessa forma, essas pessoas vão poder votar normalmente.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search