[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

SOS MULHER: Programa de Políticas Públicas para Mulheres disponibiliza número para denúncias de violência contra a mulher, em Itaituba

A coordenação do Programa de Políticas Públicas para mulheres em Itaituba está trabalhando e atendendo à população em forma de rodízio, e agora lança mais um canal de atendimento às mulheres, chamado de SOS Mulher. 

Antonieta Lima, Coordenadora do Programa de Políticas Públicas para Mulheres, afirmou que a disponibilização do contato para atendimento foi uma iniciativa da rede, e que o programa recebeu um convite do Juiz Criminal Agenor, para que fosse feita uma reunião e nela fossem discutidas medidas para auxiliar a mulher contra a violência doméstica. Na reunião, foi acordada a instalação de uma linha, que as mulheres poderão fazer denúncias através do número (93) 991489206. Nessa linha, assistentes sociais, psicólogos, advogados estarão disponíveis para atender a mulher que se sentir ameaçada por qualquer tipo de violência.

Ao ser perguntada sobre algum relato de aumento na violência contra a mulher dentro de casa, em Itaituba, nesse período de pandemia, a coordenadora do programa disse “por incrível que pareça” não haver nenhum aumento, em comparação como mesmo período do ano passado. 

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search