[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Sete Pessoas foram presas pela PM suspeitas de assalto e tráfico de drogas, em Itaituba

Três viaturas e pelo menos doze policiais militares, incluindo o Grupo Tático, foram empregados na operação na tarde de quarta-feira (13), que surgiu por acaso durante as rondas rotineiras da PM. 
Polícia Militar com um dos suspeitos na viatura. Foto: Caçula Lacena.

A informação dava conta de que uma dupla estaria tentando comercializar celulares de procedência suspeita no residencial Wirland Freire. Chegando ao local, os PMs foram informados de que a dupla teria empreendido fuga pelos terrenos baldios, entre o residencial Wirland Freire e o Jardim Aeroporto.
Droga apreendida. Foto: Caçula Lucena

Em uma rápida diligência, a guarnição conseguiu capturar Jefferson do Nascimento Carvalho, de 25 anos de idade. Outras viaturas continuaram fazendo incursões pelos arredores e, em pouco tempo, outros suspeitos foram localizados em uma residência.
Celulares e drogas apreendida. Foto: Caçula Lucena

A polícia ainda recuperou uma moto suspeita de ser fruto de roubo. A moto Honda Bros sem placa foi apreendida e encaminhada para apresentação, junto com outras seis pessoas, incluindo duas mulheres e um menor de idade. Com o grupo foram encontrados quatro aparelhos celulares e pelo menos oito papelotes de substância aparentando ser maconha.

“A acusação é reforçada pela materialidade encontrada, os papelotes de drogas, os celulares e a moto com suspeita de ser roubada. Estamos fazendo a apresentação do grupo e o plantão da Polícia Civil dará o devido encaminhamento”, resumiu o tenente Silva Machado, que coordenou a operação.


Portal Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search