[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Segunda morte por Covid-19 foi registrada em Itaituba; Dados de Rurópolis, Aveiro, Jacareacanga e Trairão também foram atualizados.

Foi registrada em Itaituba a segunda morte por Covid-19. De acordo com a diretora do Hospital Municipal, Joana D 'arc, trata-se de um senhor de 80 anos, que foi encaminhado na noite de quarta-feira (13) para o Hospital Municipal, vindo de uma Unidade Básica de Saúde. O idoso apresentava sintomas que posteriormente se agravaram e resultaram em sua morte, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (15). Na mesma noite foi realizado teste rápido e deu positivo para o coronavírus.

Os casos confirmados em Itaituba deram um salto eminente após a realização de testes rápidos, totalizando agora 54 casos da doença. Vale ressaltar os dados atualizados na quinta-feira (14) de Covid-19 em municípios paraenses como Rurópolis, que apresentam 6 casos confirmados; 05 em isolamento domiciliar; 01 hospitalizado; 544 casos descartados e 46 casos negativos.
Em Jacareacanga, 28 casos foram confirmados, estando 25 pessoas em isolamento domiciliar e 02 em internação apresentando quadro de saúde estável. O Boletim informativo registra 1 óbito pela doença. 
Já no município de Trairão, são 10 casos confirmados; 3 casos suspeitos; 11 estão em análise; 17 foram descartados  e 200 estão em monitoramento. 
No município de Rurópolis, são 6 casos confirmados, 1 hospitalizado, 5 em isolamento  domicíliar, 544 casos descartados, 46 negativos, 498 receberam alta do isolamento,  1 em análise, 39 casos suspeitos e 198 em monitoramento.
Em Aveiro, até o momento,  nenhum caso foi confirmado,  porém dois casos foram notificados.  2 casos foram descartados, 121 pessoas estão em monitoramento e 1030 monitoramento encerrado.

Plantão 24 horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search