COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Segunda morte por Covid-19 foi registrada em Itaituba; Dados de Rurópolis, Aveiro, Jacareacanga e Trairão também foram atualizados.

Foi registrada em Itaituba a segunda morte por Covid-19. De acordo com a diretora do Hospital Municipal, Joana D 'arc, trata-se de um senhor de 80 anos, que foi encaminhado na noite de quarta-feira (13) para o Hospital Municipal, vindo de uma Unidade Básica de Saúde. O idoso apresentava sintomas que posteriormente se agravaram e resultaram em sua morte, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (15). Na mesma noite foi realizado teste rápido e deu positivo para o coronavírus.

Os casos confirmados em Itaituba deram um salto eminente após a realização de testes rápidos, totalizando agora 54 casos da doença. Vale ressaltar os dados atualizados na quinta-feira (14) de Covid-19 em municípios paraenses como Rurópolis, que apresentam 6 casos confirmados; 05 em isolamento domiciliar; 01 hospitalizado; 544 casos descartados e 46 casos negativos.
Em Jacareacanga, 28 casos foram confirmados, estando 25 pessoas em isolamento domiciliar e 02 em internação apresentando quadro de saúde estável. O Boletim informativo registra 1 óbito pela doença. 
Já no município de Trairão, são 10 casos confirmados; 3 casos suspeitos; 11 estão em análise; 17 foram descartados  e 200 estão em monitoramento. 
No município de Rurópolis, são 6 casos confirmados, 1 hospitalizado, 5 em isolamento  domicíliar, 544 casos descartados, 46 negativos, 498 receberam alta do isolamento,  1 em análise, 39 casos suspeitos e 198 em monitoramento.
Em Aveiro, até o momento,  nenhum caso foi confirmado,  porém dois casos foram notificados.  2 casos foram descartados, 121 pessoas estão em monitoramento e 1030 monitoramento encerrado.

Plantão 24 horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search