[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Secretaria Municipal de Saúde divulga boletim epidemiológico que aponta 110 casos confirmados e o total de 5 óbitos por Covid-19, em Itaituba

No boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde, atualizado às 23h08 de sábado, consta o grande aumento de casos de Covid -19 no município de Itaituba. Agora são 110 casos confirmados da doença( 34 resultados por RT/PCR e 76 por Teste Rápido). 
Orla de Itaituba. Foto: Weslen Reis

Além desse levantamento, mais um óbito foi confirmado na noite de sábado (16).Trata-se de uma mulher de 40 anos. Segundo Adriano Coutinho, secretário de Saúde, a mulher tinha leucemia, estava internada desde o dia 12 de maio, em estado muito grave e veio a falecer por volta de 19h00 de sábado, no Hospital Municipal.
Boletim divulgado. Foto: SEMSA

O Boletim informa também 120 casos suspeitos,  e  dos casos confirmados, 84 estão em isolamento domiciliar, além desses dados, 12 pessoas estão internadas e 9 estão recuperadas. O total de óbitos subiu para 5, sendo : homem de 31 anos; idoso de 80 anos; mulher de 61 anos, homem de 56 anos e agora uma mulher de 40 anos. 

De acordo com o Secretário, ainda há testes rápidos e todo dia tem surgido suspeitos que quando são solicitados pelo médico, fazem o teste. A título de informação, o exame RT/PCR é aquele que a equipe de saúde envia para Belém, que consiste na detecção do vírus nas amostras do nariz.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search