[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Sebrae oferece serviços gratuitos de inovação e tecnologia.


Programa Sebratec será sem custo para os empreendedores de pequenos negócios paraenses nesse período da pandemia.

O Sebraetec, programa de inovação e tecnologia, que antes tinha um custo de 30% do valor do produto ou serviço para empreendedores de pequenos negócios paraenses, agora será totalmente gratuito nesse período de pandemia do novo coronavírus. A iniciativa faz parte das medidas adotadas pela instituição para reduzir os impactos negativos da crise econômica e ajudar os empreendedores a se prepararem para o pós-pandemia.

Microempreendedores individuais e donos de micro e pequenas empresas terão à sua disposição seis soluções, podendo optar por até duas delas. Todo o processo é 100% digital, por meio do portal do Sebrae (www.pa.sebrae.com.br), onde há um banner de acesso. 

Artesãos com registro da categoria (Carteira de Artesão) e pequenos produtores rurais com Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) também estão entre os beneficiados com a iniciativa. 

Soluções:

As soluções ofertadas pelo Sebraetec são: Boas práticas pós-pandemia do novo coronavírus; o que sua empresa precisa implantar e conquistar a credibilidade de seu cliente; folder digital para
apresentação da sua empresa; Arte para peças promocionais em redes sociais; arte para catálogo virtual; crie ou atualize o nome e a logomarca da sua empresa; e implante o delivery no seu negócio.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search