[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Prorrogado prazo para inscrição no processo seletivo do Hospital Regional do Tapajós

O Instituto Panamericano de Gestão (IPG) considerou baixo o número de inscritos no processo seletivo que visa a contratação de funcionários para o Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba.
Hospital Regional do Tapajós. Foto: Weslen Reis/Plantão

Segundo informou o instituto, é necessário um número maior de inscritos, tendo em vista que precisa-se de uma lista longa de cadastros reservas. Com isso, além da opção online, agora o candidato também pode entregar seu currículo impresso na sede do Hospital Regional do Tapajós, na Av. Marechal Rondon, bairro Boa Esperança.

O resultado será divulgado nesta sexta-feira, a partir das 12h. As convocações ocorrerão por e-mail ou telefone, a qualquer momento.

O processo oferta vagas para os cargos de: Assistente Administrativo (20); Assistente Social (03); Auxiliar administrativo (14) Auxiliar de Serviços Gerais (86); Enfermeiro (63); Farmacêutico (06); Fisioterapeuta (25); Maqueiro (12); Motorista (07); Nutricionista (01); Psicólogo (02) e Técnico de Enfermagem (177).

Como se inscrever?

A remuneração mensal vária entre R$ 1.100,00 a R$ 6.500,00, dependendo do cargo escolhido. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no endereço eletrônico: CLICANDO AQUI, depois vai na opção SELEÇÃO DE RH, onde o candidato preenche uma ficha de inscrição e, logo em seguida, deve inserir o currículo profissional em arquivo PDF. É necessário que o candidato possua escolaridade específica requisitada ao cargo escolhido.

Como será feito a seleção?

O processo seletivo se dará em duas fases: análise da ficha de inscrição e avaliação curricular. Ambas etapas têm caráter classificatório e eliminatório.

A análise da ficha de inscrição será feita com base nas informações prestadas no pelo candidato no ato do preenchimento da inscrição e serão avaliadas conforma a exigência constante nos itens 2 e 3 deste edital. A avaliação curricular consiste na análise do currículo e documentação comprobatória das informações declaradas na Ficha de Inscrição do candidato.

A previsão é que os contratados comecem a trabalhar no início do mês de junho de 2020.

Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search