[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Prefeito Valmir Climaco assina novo decreto com alteração no horário de funcionamento do comércio, em Itaituba

O Prefeito Valmir Climaco assinou o decreto n° 78 de 26 de maio de 2020, que dispõe sobre medidas de enfrentamento de emergência contra a Covid-19, que começará a vigorar à 00h00 de 28 de maio ate às  05h00 do dia 08 de junho.
Imagem aérea do Município  de Itaituba.

No decreto, serviços não essenciais deverão funcionar das 08h00 às 14h00 e os serviços essenciais ( exceto distribuidoras de alimentos, depósitos e congêneres) das 08h00 às 17h00, podendo esses estabelecimentos procederem abertura a partir de 07h00 para atendimento de idosos com idade superior a 60 anos. 


Fica decretado também o toque de recolher no período entre  18h00 e 05h00 do dia seguinte. Nesse período, fica permitida apenas a circulação de prestadores de serviços nas áreas da Saúde,  Segurança, Assistência Social, delivery de alimentos e trabalhadores do período noturno.

É proibida a venda de bebidas alcoólicas durante a vigência do decreto, bem como é proibido o consumo de bebidas nos logradouros públicos em qualquer horário do dia ou da noite.

Está decretada também a proibição de aglomeração superior a 5 pessoas, nas vias e logradouros públicos; proibido transitar em praças, parques, em qualquer horário do dia e da noite para atividade esportiva, reuniões de lazer, exceto as pessoas que trabalham no serviço de limpeza e conservação. 

Nos pontos de táxi ou mototáxi, fica proibida a presença de no máximo 5 condutores, bem como a presença, nesses locais, de bancos comuns e similares que possam ocasionar a diminuição do distanciamento social. 

O descumprindo do decreto acarretará em multa de 01 a 10. 000 Unidade Financeira Municipal- UFM. Segundo o superintendente da Polícia Civil, delegado  Vicente Gomes, a pessoa será conduzida até a Delegacia de Polícia.

VEJA O DECRETO:
Plantão 24 horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search