[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Prefeito Raimundo Batista Santiago afirma que há 8 casos suspeitos de Covid-19, em Jacareacanga

Em vídeo, prefeito municipal de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, afirmou, em tom de preocupação, que o município apresenta 8 casos suspeitos de Covid-19.
Prefeito de Jacareacanga.

Nesta sexta-feira (01), às 13h, o prefeito de Jacareacanga, em um vídeo publicado nas redes sociais, afirmou que o município possui 8 casos suspeitos de Covid-19, que, segundo o prefeito, são da mesma família. Os 8 casos primeiramente foram testados com testes rápidos, que deram positivo, porém para maior certeza, foram colhidas amostras e encaminhadas a SESPA, onde serão verificadas.
  
O prefeito alerta para a preocupante situação do município, que não apresenta estrutura adequada para tratar possíveis casos confirmados de Covid-19. De acordo com o prefeito, o município tem uma população de 42 mil habitantes, e uma população de 14 mil indígenas, o que pode trazer sérios problemas, caso o vírus se adentre no município, principalmente nas áreas indígenas.
O prefeito também aborda no vídeo sobre as várias entradas possíveis de pessoas no munícipio, o que tem causado dificuldade para a fiscalização. 

Ao final do vídeo, o prefeito agradece aos prefeitos das cidades vizinhas, principalmente ao de Itaituba, Valmir climaco, mas pede a ele que intensifique as fiscalizações, pois a maioria das pessoas que chegam ao município de Jacareacanga é de Itaituba.

VEJA O VÍDEO:

Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search