COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Polícia Militar encontra 4 volumes de maconha após vistoria em uma caminhonete S10, em Itaituba

Na tarde de ontem, quinta-feira (14), às 15h, uma guarnição composta pelos Policiais Militares Ten Garcia, Sgt Emival, Sgt Corrêa, Sgt Elisneto, Cb Silvado e Sd Pablo, num trabalho de rotina em prevenção a Covid-19 nas barreiras sanitárias, na rodovia transamazônica km 07, resolveu revistar umas caixas que estavam em uma caminhonete S10 de cor preta, que trabalhava com transporte de cargas para região de Jacareacanga. Ao abrir as caixas, os policiais encontraram quatro volumes de substâncias análogos à maconha no interior de duas lanternas.
Material Apreendido. Foto: Divulgação/15°BPM

Segundo o Ten Garcia, o rapaz que estava fazendo o transporte da mercadoria, afirmou que as caixas haviam sido deixadas por um indivíduo na agência, e que seria entregue na localidade de Porto Rico, próximo a Jacareacanga. O motorista da caminhonete junto do veículo e carga foi conduzido para a 19º Seccional, onde foi formalizado o flagrante por tráfico de entorpecente.

O Ten Garcia falou também sobre o apoio da Polícia Militar nas barreiras sanitárias, afirmando que os vigilantes sanitários se sentem mais seguros para realizarem seu trabalho quando estão acompanhados de uma guarnição da Polícia Militar.  Isso porque a Polícia Militar faz um trabalho ostensivo, tanto no apoio a equipe da vigilância sanitária quanto também na finalidade da própria polícia, que é o combate a entorpecentes, de armas, de veículos roubados.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search