[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Polícia Civil deflagra operação "Lado a Lado" no travessão dos baianos, em Rurópolis

Na manhã de terça-feira (26), a Polícia Civil, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, deflagrou a Operação "Lado a Lado", na qual foram apreendidas armas de fogo e munições. De acordo com a Polícia Civil, vizinhos de lotes rurais estavam se ameaçando por haver divergências relacionadas a alterações de limites de suas propriedades.  
Armas apreendidas. Foto: Divulgação/PC

A polícia civil  montou uma equipe e foi até o local do conflito, localizado no Ramão do Pedrão, situado na vicinal dos Baianos, zona Rural de Rurópolis, averiguar a situação constatando-se a veracidade dos fatos.

Considerando as idades das pessoas envolvidas, inclusive de uma das partes tratando-se de um casal com mais 60 anos de idade, o delegado de Polícia, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, optou pelo bom senso e solicitou a entrega das armas informando que o caso será enviado a apreciação do Poder Judiciário assim que encerrado o Inquérito Policial.

As partes resolveram entregar espontaneamente as armas que guarneciam, sendo assim apreendidos pela polícia uma espingarda calibre 20, sem marca e numeração aparente, com coronha e guarda-mão em madeira e um cartucho marca CBC calibre 20 intacto na cor amarela e uma arma de fogo tipo espingarda calibre 20, sem marca e numeração aparentes, com coronha e guarda-mão em madeira amarrado com liga preta, armamento estes que serão encaminhados ao exame pericial e posteriormente ao Poder Judiciário como peças de Inquérito.

A Operação contou com o Investigador  Roberto Sá de Oliveira e o Escrivão  Ronivaldo Colares. Segundo o delegado Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, a operação alcançou 100% de êxito, uma vez que foi cumprido o objetivo do Estatuto do Desarmamento evitando-se assim a ocorrência de crimes mais graves.

Plantão 24 horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search