[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Plano de flexibilidade das atividades comerciais está em fase de conclusão, em Itaituba

O enfermeiro Cleidson Batista destacou que um plano de flexibilidade está em fase de conclusão, e prevê ações efetivas na prevenção e combate a Covid-19. A flexibilidade em relação às atividades comerciais e outras iniciativas, que tenham como alvo o grupo de pessoas, estão surtindo efeito com a prevenção da população à contaminação do novo coronavírus.
Comércio de Itaituba. Foto: Arquivo 

Segundo o enfermeiro Cleidson Batista, são estratégias que gradativamente serão implementadas nas atividades e no fluxo de pessoas no município. Entretanto, esse plano de flexibilidade requer uma análise em relação aos municípios vizinhos da região. O enfermeiro conta que é preciso levar em conta três fatores fundamentais para a flexibilização previstas no plano: o isolamento social, o uso da máscara e o distanciamento. “Sendo que vai depender muito da situação, principalmente, de Santarém”, destaca Cleidson.
Diretor da Divisão de Vigilância em Saúde.

O Diretor da Divisão de Vigilância em Saúde destaca também que o plano de flexibilidade não significa que as medidas preventivas deixarão de serem exigências, muito pelo contrário, as decisões estarão pautadas na situação que se encontram os municípios da região do Tapajós. 

Plantão 24horas News, com informações do repórter Márcio Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search