COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Obras de reforma do Ginásio Poliesportivo são retomadas, em Itaituba

O Ginásio Municipal de Itaituba, que estava com suas obras paralisadas por causa da pandemia, teve suas obras de reforma retomada nesta última segunda-feira (11), e com prazo de entrega para junho deste ano de 2020. 
Ginásio Municipal. Foto: Ascom/PMI.

Segundo o Diretor do Setor de Cultura, Esporte e Lazer de Itaituba, Edimar Silva o piso do ginásio que apresentava problemas deverá ser entregue em padrão nacional. “Essa quadra virá agora com uma roupagem, que é de concreto, piso liso e com pintura emborrachada, padrão nacional”, informou o secretário. 
Ginásio Municipal. Foto: Ascom/PMI

O diretor ainda falou que a reforma do piso do ginásio era necessária, isso porque o piso de taco de madeira já apresentava defeitos, o que gerava bastantes problemas. A obra que teve início no começo deste ano teve que ser paralisada em virtude da pandemia, mas que agora teve o seu retorno.
Ginásio Municipal. Foto: Ascom/PMI

O ginásio municipal de Itaituba, em relação a sua importância, desempenha um papel importante aos eventos esportivos, além de que, de acordo com o secretário, “pode ser utilizado em momentos como esse, de pandemia”. Dessa forma, o ginásio será de importante utilidade à comunidade. 
Ginásio Municipal. Foto: Ascom/PMI

Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search