[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

O Setor de Iluminação Pública de Itaituba deve concluir ainda neste mês de maio as trocas de luminárias convencionais pelas de LED.

Cerca de 90% das ruas de Itaituba já estão com a nova iluminação pública, que consiste em luminárias de LED. A troca das lâmpadas convencionais pelas de LED deve ser concluída neste mês (maio). 

Atualmente, Itaituba possui mais de 12 mil pontos de iluminação pública distribuídos na cidade, nos distritos e em algumas comunidades da zona rural do município.  Durantes anos, um dos maiores desafios das administrações foi manter a cidade iluminada, isso porque o vandalismo, os urubus e as constantes oscilações de energia causavam sérios problemas, deixando ruas e quarteirões inteiros no escuro.
 
De acordo com o Diretor de Iluminação Pública, Zé Filho, há em Itaituba apenas três bairros que ainda não receberam, em sua totalidade, as luminárias de LED, mas a previsão é de que o serviço seja concluído ainda neste mês de maio. Ao ser questionado sobre os benefícios das trocas das luminárias convencionais pelas de LED, o diretor afirmou que a nova iluminação é mais resistente, e tem uma maior durabilidade, o que representa uma economia para o município e também mais segurança para a população.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search