[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Número de mortes por Covid-19 sobe para sete e casos suspeitos crescem, em Itaituba

A Secretaria Municipal de Saúde de Itaituba divulgou nesta quarta-feira (20), mais um balanço dos casos de Covid-19, registrados no município. 

De acordo com o balanço divulgado, são 171 casos confirmados, 07 óbitos registrados, 14 internados, 132 em isolamento domiciliar, 18 recuperados, 524 casos suspeitos e 159 casos descartados. Os casos de óbitos por Covid-19 dizem respeito a um homem de 31 anos; um idoso de 80 anos; uma mulher de 61 anos; um homem de 56 anos; uma mulher de 40 anos; um homem de 59 anos e uma mulher de 68 anos.

A Diretora Operacional da Semsa, Greice Fernandes, afirmou que a SEMSA está reforçando a realização dos testes, e que para a realização desses testes está sendo feito uma triagem, ou seja, não é todas as pessoas que serão testadas, isso porque é preciso levar em consideração o dia certo para a realização do teste, assim como os sintomas que as pessoas apresentam. A enfermeira ainda disse que a tendência dos casos é aumentar cada vez mais, devido ao fato que muitas pessoas não estão respeitando algumas medidas de prevenção, como o uso de máscaras.

A Diretora Operacional da Semsa disse que houve uma descentralização no atendimento, o que antes era feito através da equipe de epidemiologia, agora desde a unidade básica de saúde a postos de saúde de cada bairro, a pessoa poderá receber o primeiro atendimento. Caso não consiga o atendimento nesses pontos, a pessoa pode procurar a Unidade de Pronto Atendimento.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search