COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Motorista colide em mureta ao desviar de motocicleta, na rodovia Transamazônica, em Itaituba.

O acidente aconteceu por volta das 18h50 deste domingo (17),  na rodovia Transamazônica, km 05. O carro de passeio, modelo Celta, no qual vinha um casal, chocou-se nas muretas de concreto. Com a  violência da batida, o carro ficou totalmente destruído. 
Local do acidente. Foto: Rillen Sagama/Plantão24hrs

De acordo com informações repassadas a nossa redação, o motorista identificado pelo nome de Pedro Sousa Pereira seguia sentido centro da cidade, quando uma mulher, ainda não identificada, em uma motocicleta fez uma conversão proibida, dessa forma o homem ao desviar acabou batendo nas muretas. Segundo o motorista, ele ainda tentou usar o freio, porém travou, dessa forma foi impossível evitar a batida.
Local onde o veículo colidiu. Foto: Rillen Sagama/Plantão24hrs

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado. O homem sofreu apenas leves ferimentos, já a esposa, identificada pelo nome Valneia dos Santos, de 45 anos, foi encaminhada para o hospital com suspeita de fratura e sentindo dores no tórax e na região da clavícula. 

Veja o vídeo: CLICANDO AQUI

A Polícia Militar junto ao Detran também estiveram no local para controlar o trânsito, tendo em vista que naquele momento estava um auto índice de fluxo de veículos no local. O veículo também foi retirado do local.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search