[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Militares do 53º Bis realizam ações de orientação ao combate a covid-19, em Itaituba

Órgãos empenhados na orientação. Foto: (TV tapajoara HD 7.1)

Instituições federais, estaduais e municipais estão dando prioridade a ações de prevenção e efetivo combate a propagação do Covid-19 no país. E essas ações não são diferentes no município de Itaituba. 

Nesta terça-feira (5), pelo período da manhã, no supermercado Itafrigo, integrantes do 53º Bis estavam realizando um trabalho de orientação e educativo, dentro das ações de prevenção de combate ao Covid-19. As pessoas que chegavam ao local recebiam informações, panfletos, que orientavam sobre as medidas básicas de prevenção ao coronavírus.
Sgt Paula Martins, da área de Saúde do Exército. (Foto: TV Tapajoara HD 7.1)

De acordo com a Sgt Paula Martins, da área de saúde do exército, a população está bem conscientizada; quando são perguntadas sobre as informações de prevenção, as respostas são positivas.
 
“Nosso trabalho aqui é de prevenção, divulgar mais informações para os que ainda não receberam, e fazer uma triagem a respeito de sinais, sintomas; se alguém está sentindo ou não sintoma; e encaminhar pra casa, para ficar de quarentena”.
Segundo a Sgt, pontos de aglomerações, como porto da balsa, mercados, são os alvos das ações, por apresentarem um maior fluxo de movimento, o que eventualmente tem um maior risco de propagação do vírus.  

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search